Pescadores da Boca do Rio buscam apoio da Prefeitura para requalificação de Colônia de Pesca

A presidente da Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF), Tânia Scofield, reuniu-se com representantes da Colônia de Pesca de Piatã que buscam o apoio da Prefeitura para a recuperação da Colônia que constitui o espaço onde trabalham, recebem clientes  e se organizam coletivamente.

No encontro, realizado na quarta-feira (29), os pescadores discutiram o projeto, apresentaram algumas propostas de alteração do espaço e validaram  a proposta de projeto a ser desenvolvida pela Fundação.

Acompanhados do subsecretário da SEMUR, Antônio Carolino, os pescadores já haviam se reunido, anteriormente, com a presidente da FMLF, no dia 20 de maio quando foram discutidas as diretrizes básicas do projeto.