Fundação Mario Leal Ferreira (FMLF) realiza audiência dia 24/02, sobre o Termo de Referência (TR) para a Contratação do Sistema Salvador Dados

A Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF) está contratando, por meio de convênio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) -, uma consultoria nacional pessoa jurídica para implementar o Sistema Salvador Dados. A apresentação do Termo de Referência será dia 24/02, (sexta-feira), às 11h, em audiência prévia, na plataforma zoom. O edital e a audiência podem ser acessados no link abaixo: https://vendor.un.org.br/processes/7177.

Criado em 2018, pela Fundação, o Salvador Dados reúne e atualiza um conjunto de informações sobre a cidade de Salvador, estabelecendo um canal de comunicação entre os órgãos da administração municipal para subsidiar a formulação e avaliação das políticas públicas.

O sistema também deverá pssibilitar à população e aos diversos agentes socioeconômicos atuantes no território, o acesso a informações confiáveis acerca da realidade urbana local. A contratação faz parte do projeto “Fortalecimento do Sistema de Informação Municipal de Salvador”, que visa disponibilizar um sistema de dados municipais, composto por informações geoespaciais, indicadores socioeconômicos primários e secundários, entre outros.

O prazo para envio das propostas para a consultoria é até o dia 10 de março, até as 17h. As propostas serão avaliadas por uma Comissão de Avaliação, Julgamento e Classificação composta por membros do Projeto e do PNUD, a fim de selecionar a instituição contratada entre as licitantes segundo critérios de técnica e preço. O contrato será supervisionado pela Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF) e pelo oficial de projeto do PNUD no Brasil.