Comunidade do Pé Preto conhece projeto de Urbanização que ajudou a construir

Na noite desta quinta-feira (04/05), a equipe técnica da FMLF reuniu-se com os moradores da Comunidade do Pé Preto para apresentação da proposta final do projeto de urbanização da área, construído após duas grandes reuniões e diversas conversas com os moradores em uma intensa rotina de vistorias e atendimentos ao público local. A reunião foi realizada na Escola Municipal Zulmira Torres que foi preparada para receber um grande público, tendo inclusive uma área especialmente dedicada às crianças para que seus pais pudessem ficar atentos a apresentação. O projeto buscou atender as demandas da comunidade em vários aspectos. Foram garantidos espaços para usos recreativos, culturais e econômicos, como uma  área para comércio e para implantação de uma cooperativa de reciclagem. Houve uma atenção especial com as calçadas e faixas de circulação para proporcionar acessibilidade universal, conforto e segurança para os pedestres. E, por fim, foi apresentado um projeto habitacional que visa substituir totalmente as precárias habitações existentes por moradias dignas, com toda a infraestrutura necessárias para proporcionar melhores condições de vida para dezenas de famílias. Projeto completo, colaborativo e de qualidade que vai mudar a vida de uma das comunidades mais carentes de Salvador.